segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Capítulo X

             El enfim acorda, e começa a romper as paredes de sua crisálida. Ela perdeu a noção do tempo e acha que não ficou muito tempo ali dentro. Quando sai, ela vê o mundo de outra maneira, de uma nova forma. Então repara que ela também está diferente, pois não sabia no que iria se transformar.
            Ellen se transforma em uma linda borboleta multicolor, nas pontas das asas o preto se mistura com as diversas cores que vão ao longo de suas asas, vários azuis, verdes e amarelos, com círculos brancos e algumas manchas pretas próximo ao seu corpo delicado. Suas cores irradiam energia, deixando a visão de qualquer um ofuscada quando olha a primeira vez.
            El sai voando toda empolgada, voando pelo jardim da casa dos Taylors, sobrevoando as belas flores que ali se encontram. Ao se deparar com a janela da cozinha, se surpreende com o que vê no reflexo. E logo pensa: - Nossa! Como eu estou linda. Será que Henrick irá acreditar que sou eu!?
        
           Henrick em seu quarto, se preparando para ir à escola, escuta uma voz familiar e fica surpreso quando a reconhece.
            - El está viva. Onde será que ela está?
            - O que disse meu filho? Aconteceu alguma coisa?
            - Mãe, ouvi a voz da El, onde ela está?
            - Não sei meu filho, mas muito tempo que não a vejo e você também.
            - Eu sei mãe, eu a ouvi agora pouca, ela está por aqui.
            - Filho, por que você não a procura no jardim, afinal sua crisálida estava em nossa árvore. – diz Beth toda sorridente, vendo seu filho feliz novamente.
            - Verdade mãe, tinha que esquecido desse detalhe. - E sai rindo.
           
No jardim enquanto Will está entrando no carro, El passa por ele. Will fica deslumbrado com tanta cor, e fica paralisado.
Henrick chega logo em seguida, correndo e olha a linda borboleta que está entre ele e seu pai, então:
- El, é você?
- Sim meu amigo. Sou eu, virei uma borboleta.
- Que saudade! Quanto tempo! Pensei que nunca mais iria ouvir sua voz e nem te ver.
- Também pensei nisso Henrick, afinal esse não era o meu mundo, pensei que não sobreviveria quando entrasse na crisálida.
- Que bom que deu tudo certo. Tenho novidades pra te contar amiga.
- Vejo que você está feliz, Henrick.
- Ah, a vida nunca é como a gente quer, mas sinto que pode ficar melhor!
- Nossa, meu amigo mudou os seus pensamentos.
- Hahaha, pára de graça El. – Henrick diz encabulado
- Teremos bastante tempo para conversarmos Henrick.
- Assim espero!

Henrick e Ellen entram e Beth olha pasma:
- Filho, vai me dizer que essa é a El?!
- Sim mãe. Ela virou uma linda borboleta. Olha as cores dela, são lindas.
- Verdade meu filho. Está feliz de tê-la de volta em nossa casa?
- Não sei nem expressar tanta felicidade. Parece que se passaram anos desde a ultima vez que conversamos.

Henrick vai pro seu quarto para contar as novidades para El.

Nenhum comentário:

Postar um comentário