Após a conversa com sua mãe, Henrick foi até seu quarto para se isolar do mundo como sempre faz.
No seu quarto ficou pensando em tudo o que está acontecendo. Seus sonhos com um mundo alternativo onde coisas estranhas acontecem, sua amiga que provavelmente está numa crisálida no momento e a escola, que em sua opinião é muito chata.
Henrick é muito novo e se preocupa com poucas coisas ao invés de deixar acontecer como tem que acontecer.
Pensando na vida, o que geralmente os jovens fazem com freqüência, Henrick pega no sono.
Sua mãe vai até seu quarto para ver como seu filho está e chegando lá o vê dormindo, então fecha a porta e sai para o serviço.
Henrick acorda decepcionado, pensando que iria sonhar com seu tão belo mundo alternativo e nada disso aconteceu. Quando vê as horas percebe que dormiu muito tempo e tem que fazer algumas coisas para a escola.
Mas por um motivo ele não consegue se concentrar. Não consegue tirar Ellen da cabeça, o que será que vai acontecer com ela?
Invés de ficar persistindo nisso Henrick vai até a sala para fazer seus trabalhos de escola. Quando termina ele liga a tv, para poder se distrair um pouco, para poder se sentir um pouco humano novamente.
No serviço Beth, muito ocupada trabalha duro na sua nova pesquisa, ela tenta encontrar algum lugar parecido com o lugar de onde Ellen vem. Com as informações dadas por Henrick em suas conversas, Beth se baseia nisso. Mas isso é quase impossível, pois como aconteceria uma coisa dessas: enquanto dormimos visitamos algum lugar real, que existe em nosso planeta?
Do outro lado da cidade, Will, em seu laboratório, também está pesquisando uma coisa nova e surpreendente. Com o DNA extraído de El, com o consentimento dela, ele pesquisa sua estrutura para poder achar algo semelhante em nosso planeta. El concordou com isso, pois achou que assim ela estaria ajudando a família a se unir, mesmo Henrick não se dando muito bem com seu pai, mas ambos, Will e El, acham q isso pode ajudar em alguma coisa.
Henrick vai até a cozinha pega algo para comer e volta pra sala, está vendo um filme, conseguiu algo coisa que o distraia, adivinha qual filme estava passando? “Meu primeiro amor”, um clássico da sessão da tarde.
Ao acabar o filme, Henrick vai pro seu quarto onde fica pensando no futuro de Ellen e também no seu é claro.
- Agora tenho mais uma pessoa que eu conheço na terra misteriosa, Gabriel, será que também seremos grandes amigos? – Henrick pensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário